
ele disse
justo a mim coube ser eu
eu te proponho. nós nos amarmos. nos entregarmos. neste momento. tudo lá fora. deixar ficar... eu te proponho. te dar meu corpo. depois do amor. o meu conforto. e além de tudo. depois de tudo. te dar a minha paz... eu te proponho. na madrugada. você cansada. te dar meu braço. no meu abraço. fazer você dormir... eu te proponho. não dizer nada. seguirmos juntos. a mesma estrada. que continua. depois do amor. no amanhecer. no amanhecer!
****
assistindo um episódio de sex and the city eu lembrei disso. eu lembrei de muita coisa. aliás. eu lembrei de toda minha vida. só não lembrei do manolo de quinhentos dólares que eu nunca tive. mas tudo bem. o que eu quero dizer é que em um dos episódios uma amizade é rompida porque uma amiga coloca o nome na filha que a outra amiga tinha escolhido pra colocar o nome na sua filha. isso. então eu lembrei disso. de que vou me casar com essa música aí de cima. se um dia alguém quiser casar com ela. ou se um dia alguém se casar com ela. so sorry. mas eu vou me casar com ela anyway. e eu não quero perder nenhuma amiga. mas essa é minha música. pronto. falei.
****
tem outra coisa. quando eu penso nessa música. e eu penso em mim casando. e eu penso no que a música diz. eu sempre acho que está errado. devia ser. 'você cansado'. eu nunca penso em mim cansada. eu nunca penso nele me fazendo dormir. nele me dando meu braço. eu penso em mim dando meu braço no meu abraço. eu penso em mim fazendo ele dormir. eu penso em mim dando à ele a minha paz. vai entender...