terça-feira, 29 de novembro de 2011

todo dia eu só penso em poder parar, meio dia eu só penso em dizer não



talvez, talvez, bem talvez. talvez eu não seja capaz de ser tão feliz. te entender e de aceitar a felicidade. talvez, talvez, bem talvez.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

você verá que a emoção começa agora



Blowing In The Wind

How many roads must a man walk down
Before they call him a man?
How many seas must a white dove sail
Before she can sleep in the sand?

How many times must the cannonballs fly
Before they're forever banned?
The answer, my friend, is blowing in the wind
The answer is blowing in the wind.

How many years must a mountain exist
Before it is washed to the sea?
How many years can some people exist
Before they're allowed to be free?

How many times can a man turn his head
and pretend that he just doesn't see?
The answer, my friend, is blowing in the wind
The answer is blowing in the wind.

How many times must a man look up
Before he can see the sky?
How many years must one man have
Before he can hear people cry?

How many deaths will it take till he knows
That too many people have died?
The answer, my friend, is blowing in the wind
The answer is blowing in the wind.

e quantos "não" uma pessoa precisa ter coragem de aceitar até estar pronta para receber um "sim"? ainda estou procurando a resposta no vento...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

nobody said it was easy, nobody said it would be this hard ...



nobody said it was easy, nobody said it would be this hard. essa frase ficou na minha cabeça por dias. muito dias. mas não. não. isso não é verdade. me falaram. me falaram que seria difícil. me falaram que era melhor não tentar me conhecer. me falaram que é melhor não olhar assim de perto. mas eu fui lá. eu cutuquei. eu procurei. e aqui estou eu. e dói. só quem tem coragem de tentar se conhecer. só quem tem coragem de se olhar assim. de se olhar tão de perto. de se olhar com um espelho no sol. de olhar cada fio da sobrancelha. cada cravo no nariz, cada ruga nos olhos. de olhar cada buraco no coração. cada lacuna no passado. cada medo. cada lágrima. cada riso. cada pulo. cada passo. de olhar pra trás. de olhar para frente. só quem olha pra dentro. só quem olha pra si. é que sabe como é difícil. sabe como dói. mas me disseram também. que. ah. que apesar de dolorido. ah. que apesar de longo. ah. que apesar de tudo. que depois. depois. sempre o depois. depois é maravilhoso. depois é fácil. depois a luta é justa. depois tudo é transparente. aqui estou eu. estou eu dando a cara a tapa. estou aqui me entregando. para cada dor. porque hoje. hoje mais do que nunca. hoje eu quero me conhecer. hoje. hoje eu não quero me esconder. hoje eu não quero fingir. hoje. hoje mais do que nunca. hoje. eu quero ser feliz.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

but a room is not a house and a house is not a home




eu só estou a pensar - incessantemente - quando é que minha vida vai começar.

in.ces.san.te
adj. m. e f. 1. Que não cessa; contínuo. 2. Assíduo, constante.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

porque senão, como seria esta vida, sei lá, sei lá


hoje eu amo de uma forma muito mais calma. hoje eu amo sem pressa. hoje eu amo sem esperar o telefone tocar. hoje eu amo sem esperar e-mail. hoje eu amo sem esperar presente. hoje eu amo sem esperar palavras. hoje eu amo sem olhar no relógio. hoje eu amo sem medo. hoje eu amo sem desespero. hoje eu amo com paciência. hoje eu amo muito mais. e amando assim. e amando muito mais. eu sou assim. eu sou muito mais. eu sou assim muito mais feliz.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

se soubesses como eu gosto, do teu cheiro, teu jeito de flor




eu não quero ser livre. eu não quero sair por aí agindo como se eu fosse livre. eu não quero sair por aí fazendo tudo o que as pessoas livres fazem. eu não quero ser livre. o que eu quero. o que eu quero mesmo. o que eu quero é pensar que eu sou livre. só pensar. o que eu quero é me sentir livre. só me sentir livre. só isso.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

solo tenerte cerca, siento que vuelvo a empezar



a verdade. a verdade é que eu nunca senti uma coisa tão forte. a verdade é que eu nunca senti um amor tão grande. por um amor correspondido. e. sendo assim. as vezes. não. as vezes não. muitas vezes. muitas vezes eu não sei como agir.


****


O MAIS QUE PERFEITO

Vinícius de Moraes

Ah, quem me dera
Ir-me contigo agora
A um horizonte firme, comum
Embora amar-te
Ah, quem me dera amar-te
Sem mais ciúmes
De alguém em algum lugar
Que nem presumes

Ah, quem me dera ver-te
Sempre a meu lado
Sem precisar dizer-te
Jamais cuidado
Ah, quem me dera ter-te
Como um lugar
Plantado num chão verde
Para eu morar-te

Ah, quem me dera ter-te
Morar-te até morrer-te

http://www.youtube.com/watch?v=0IPP6xLr0is&feature=related



quarta-feira, 4 de maio de 2011

voa tão leve, mas tem a vida breve, precisa que haja vento sem parar



deve existir um horário do dia. deve ser um horário específico. deve haver um horário do dia. que basta eu apagar a luz. que se eu apago a luz. também se apaga algo dentro de mim. a felicidade. deve existir um horário do dia. deve ser um horário específico. deve haver um horário do dia. que basta eu apagar a luz. que se eu apago a luz. se acende algo dentro de mim. a tristeza.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela, só pra ver o sol nascer...


é como se fosse a primeira vez. é como se fosse a primeira vez que eu me mudava. é como se fosse a primeira vez que eu mudava de cidade. é como se fosse a primeira vez que eu dava um novo passo. é como se fosse a primeira vez que eu deixava tudo pra trás. é como se fosse a primeira vez que eu deixava todos pra trás. é como se fosse a primeira vez que eu me via sozinha. é como se fosse a primeira vez que eu precisava reconstruir. é como se fosse a primeira vez que eu procurava uma nova amizade em cada sorriso. é como se fosse a primeira vez que as coisas não faziam sentido. é como se fosse a primeira vez que eu não sabia o que fazer. é como se fosse a primeira vez que eu não sabia pra onde ir. é como se fosse a primeira vez que eu me sentia assim tão sozinha. é como se fosse a primeira vez que eu me sentia tão sozinha estando sozinha em casa. é como se fosse a primeira vez que eu me sentia tão sozinha. é como se fosse a primeira vez que eu me sentia tão sozinha e chorava. é como se fosse a primeira vez. mas não. não era a primeira vez. e pensando assim. pensando que não. pensando que não era a primeira vez. também não é a primeira vez que tudo isso faz sentido.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

se sou só ou se sou mar



que será esse tal de amor, esse tal de namoro, que te deixa cega, que te faz não querer mais nada, que te faz não viver mais nada? eu queria saber.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

e eu dizia ainda é cedo, cedo, cedo, cedo, cedo


Pior do que a voz que cala, é um silêncio que fala. Simples, rápido! E quanta força! Imediatamente me veio à cabeça situações em que o silêncio me disse verdades terríveis, pois você sabe, o silêncio não é dado a amenidades. Um telefone mudo. Um e-mail que não chega. Um encontro onde nenhum dos dois abre a boca. Silêncios que falam sobre desinteresse, esquecimento, recusas. Quantas coisas são ditas na quietude, depois de uma discussão. O perdão não vem, nem um beijo, nem uma gargalhada para acabar com o clima de tensão. Só ele permanece imutável, o silêncio, a ante-sala do fim. É mil vezes preferível uma voz que diga coisas que a gente não quer ouvir, pois ao menos as palavras que são ditas indicam uma tentativa de entendimento. Cordas vocais em funcionamento articulam argumentos, expõem suas queixas, jogam limpo. Já o silêncio arquiteta planos que não são compartilhados. Quando nada é dito, nada fica combinado. Quantas vezes, numa discussão histérica, ouvimos um dos dois gritar: "Diz alguma coisa, mas não fica aí parado me olhando!" É o silêncio de um, mandando más notícias para o desespero do outro. É claro que há muitas situações em que o silêncio é bem-vindo. Para um cara que trabalha com uma britadeira na rua, o silêncio é um bálsamo. Para a professora de uma creche, o silêncio é um presente. Para os seguranças de um show de rock, o silêncio é um sonho. Mesmo no amor, quando a relação é sólida e madura, o silêncio a dois não incomoda, pois é o silêncio da paz. O único silêncio que perturba, é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate à nossa porta, não há emails na caixa de entrada não há recados na secretária eletrônica e mesmo assim, você entende a mensagem.

a voz do silêncio, martha medeiros.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
as coisas estão no mundo só que eu preciso aprender